falecom@webara.com.br

Após adicionar contas de email, você pode usar as ferramentas do cPanel para configurar seu cliente de email para acessar a conta.

  1. Vá para http://seu nome de domínio.com/webmail.
  2. Clique em Configurar o cliente de email.
  3. Ao lado do cliente de email que deseja usar, clique no link na coluna protocolos .
  4. Siga as instruções ou executar todos os arquivos baixar para concluir a configuração.

Se o cliente de email ou dispositivo que você deseja usar não estiver disponível, você pode usar as Configurações Manual listado na parte inferior da página.

Se você tiver problemas para adicionar uma conta de email do cPanel Outlook.com email, consulte Outlook.com Postmaster para obter ajuda.

Configurações típicas

Se você não conseguir acessar a interface cPanel para realizar essas etapas, estas são as configurações típicas usados por ela:

Secure SSL/TLS Settings (Recomendado)
Nome de usuário: Seu endereço de email
Senha: Use a senha da conta de email.
Servidor de entrada: server.shz.com.br

  • IMAP Port: 993
  • POP3 Port: 995
Servidor de saída: server.shz.com.br

  • SMTP Port: 465
IMAP, POP3 e SMTP require authentication.

 

Configurações não SSL (NÃO recomendado)
Nome de usuário: Seu endereço de email
Senha: Use a senha da conta de email.
Servidor de entrada: mail. [seu nome de domínio]

  • IMAP Port: 143
  • POP3 Port: 110
Servidor de saída: mail. [seu nome de domínio]

  • SMTP Port: 587
IMAP, POP3 e SMTP require authentication.